Aluguel – Apartamento Mobiliado em frente ao Shopping Vale Sul| 3 Dormitórios | Jardim Satélite | São José dos Campos
R$ 3.700,00/ mês
Cod: 22449
Caracteristicas
3 quartos
2 banheiros
1 vaga
65 m² total
65 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
Descrição do imóvel
Aluguel – Apartamento Mobiliado em frente ao Shopping Vale Sul| 3 Dormitórios | Jardim Satélite | São José dos Campos
Excelente apartamento mobiliado para locação no bairro Jardim Satélite, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica na zona sul de São José dos Campos.
Um espaço tranquilo e aconchegante, perfeito para relaxar e aproveitar momentos com a família.
Características do imóvel:
3 dormitórios
2 banheiros
Sala ampla e confortável
Cozinha equipada
Apartamento totalmente mobiliado
Área de serviço
1 vaga de garagem privativa e coberta
Localizado no 2º andar
Prédio sem elevador
Localização privilegiada
O apartamento está em frente ao Shopping Vale Sul, um dos principais centros comerciais da cidade, com diversas lojas, restaurantes, cinema e serviços.
A região também oferece fácil acesso a importantes pontos da cidade:
Aproximadamente 500 metros do bairro Jardim Aquarius e da Rodovia Presidente Dutra
Cerca de 1 km do CTA – Centro Técnico Aeroespacial
Aproximadamente 4 km do centro de São José dos Campos
Além disso, o imóvel está ao lado de praças e em um ambiente seguro, com grande oferta de comércios e serviços na Avenida Andrômeda, incluindo academias, bancos, padarias, supermercados, lojas e drogarias.
Outro destaque é a proximidade com o Centro Poliesportivo João do Pulo, que oferece diversas opções gratuitas de esporte, lazer e atividades ao ar livre.
Observação:
Existe também a possibilidade de locação por período de 6 meses. Para essa modalidade, é necessário consultar e confirmar as condições específicas de locação.
Entre em contato e agende sua visita.